Ceará

Guto Ferreira enaltece a atuação do Ceará no Clássico-Rei: “Fomos a equipe que mais criou situações de gols”

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Na noite da última quarta-feira, 2, Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terminou empatada em um a um, com gol de Wellington Paulista pelo lado tricolor e Cléber pelo time alvinegro. Após o empate, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e afirmou que faltou o Ceará ‘encaixar’ o contra-ataque e aproveitar as oportunidades criadas:

“Faltou encaixar os contra-ataques, encaixar a situação de gol. Chegamos bem em condição de perigo e acabamos finalizando errado. O Cléber por detalhe não fez o segundo gol, o Saulo teve a chance, o cabeceio do Klaus. Foram detalhes. Faltou tranquilidade, se não fatalmente o segundo gol teria saído mas vamos seguindo, melhorando e quinta-feira tem mais.”

Guto Ferreira ainda aproveitou para fazer uma análise sobre sua equipe e destacou as chances de gol que o Ceará criou no decorrer da partida:

“Nós fizemos um primeiro tempo bastante agressivo e se você pegar a equipe que mais criou situações de gols fomos nós. A situação de posse de bola não quer dizer que você tem o controle do jogo. Nós tínhamos a posse? Não, mas tínhamos o controle do jogo. Tanto é que abrimos um a zero e tivemos mais três ou quatro chances reais de gol, enquanto eles, até o gol, em um cruzamento frontal, não tinham batido em gol. A gente estava controlando e aí nós tivemos a infelicidade e acabamos tomando um gol”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo