Ceará

Guto Ferreira enaltece o time após vitória do Ceará sobre o Bolívar: ‘O grupo está muito comprometido’

Foto: Reprodução/ Conmebol

Ceará e Bolívar se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana 2021. O Vovô triunfou por 2 a 0. Os gols do Alvinegro de Porangabuçu foram marcados por Lima e Vina.

Após a vitória na partida, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a preparação do Ceará para a maratona de jogos:

“Para cada momento, um tipo de pensamento e uma equipe para ser usada a cada instante, em cada estágio. O importante é que todos vão recebendo oportunidades, todos se sentem importantes e aí acontece o que vem acontecendo, a gente conseguindo, mesmo precisando só da vitória, galgar degraus, ultrapassar etapas e nós estamos em mais uma final domingo nas mesmas condições”.

Guto ainda proveitos da ocasião para enaltecer a partida de Vina, que deu uma assistência e foi o autor do segundo gol alvinegro:

“ O Vina taticamente hoje foi importantíssimo. Foi um jogador que não foi só jogar com a bola no pé, em muitos momentos apareceu roubando bolas na zona de defesa, saiu fazendo coberturas de longa distância em arranques, para não deixar a situação do ataque adversário criar uma dificuldade maior. Isso é comprometimento, e o grupo está muito comprometido. Quando isso acontece, fatalmente a gente consegue resultados como o de hoje.

O comandante alvinegro ainda comentou sobre a sequência decisiva que terá pela frente:

“ Vamos agora descansar bastante porque tem domingo e depois tem a final também, decisão da chave lá em Cochabamba, que nós precisamos vencer porque o Arsenal também tem uma partida em casa e, vencendo, vai nos dificultar bastante”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo