Ceará

Guto Ferreira lamenta derrota do Ceará após 11 jogos de invencibilidade: ‘Nosso time esteve muito aquém do nosso jogo normal’

Foto: Reprodução / Vozão TV

Após a derrota do Ceará para o Corinthians, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva rápida e fez uma breve análise sobre o jogo de sua equipe na tarde desse domingo, 15, na Neo Química Arena.

– Nós subimos a marcação, não conseguimos encaixar a pressão alta e cedemos muitos espaços para eles circularem a bola. O campo é bastante rápido e a partir da circulação, eles conseguiram fazer passes por dentro, o que criou mais dificuldade ainda. Se você pegar até o primeiro gol deles, que foi cedo, aos 17 minutos, eles ainda não tinham tido nenhuma chance clara, estavam circulando a bola e aí tomamos um gol de lateral que trouxe mais tranquilidade para eles e mais dificuldade para nós. Eles fizeram boas transições e o segundo gol foi uma situação dessas. Nós voltamos um pouco melhores no segundo tempo, mas acabamos cedendo espaços e eles conseguiram o terceiro gol. A partir daí, a gente não tinha mais nada a perder. Nos atiramos, conseguimos fazer um gol, tivemos algumas chances, mas nada que pudesse ameaçar o resultado do Corinthians – disse Guto Ferreira.  

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Questionado ainda sobre a má atuação do Ceará na partida em comparação a outros jogos no Campeonato Brasileiro, Guto Ferreira pontuou que às vezes isso pode acontecer e ressaltou que a equipe vai trabalhar para melhorar no próximo jogo. “Às vezes acontece. Não é rotina do Ceará isso, mas trabalhamos com seres humanos e acontece. Tenho mais é que pedir desculpas para o torcedor e trabalhar para fazer melhor na próxima”, completou.

+ LEIA MAIS| Richard analisa derrota do Ceará para o Corinthians: ‘A gente demorou para encaixar a marcação e fazer a leitura do jogo’

Guto Ferreira terá mais uma semana livre para treinamentos com o elenco do Ceará. O time enfrenta o Flamengo apenas no próximo domingo, 22, na Arena Castelão. Para esta partida, o técnico terá à disposição o meia Vina, que cumpriu suspensão no jogo de hoje diante do Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo