Guto Ferreira tranquiliza torcedor do Bahia: “Perdemos esse jogo mas não a guerra”

Bahia perde para Sport na Arena Pernambuco (Foto: Vitor Tamar/ EC Bahia)
Vitor Tamar/ EC Bahia

Na última quinta-feira (18), o Bahia viajou para enfrentar o Sport, em partida que fechava a 33ª rodada do Brasileirão 2021. Com a bola rolando, o Esquadrão de Aço tentou ser agressivo, mas viu o triunfo escorregar após gol de Paulinho já na 2ª etapa.

                 

Com essa derrota fora de casa, o Bahia agora conta com sua 2ª tropeço negativo longe da torcida e já entra na 34ª rodada pressionado para uma conquista, já que mesmo vencendo precisa de uma série de resultados para sair do Z-4. Ao final do confronto, Guto Ferreira falou em coletiva pós-jogo, veja suas falas:

Um dos pontos da coletiva, foi a falta de criatividade e agressividade do Bahia, Guto falou o seguinte a respeito desse assunto:

“Acho que essa foi uma das apresentações mais fracas desde meu retorno, o time estava muito à quem em relação aos últimos jogos. Acho que a atuação reflete na derrota que não estava nos planos. Sabíamos da dificuldade, e acho que entramos achando uma coisa por conta da sequência de 7 confrontos sem perder”.

Na reta final do Brasileiro, nesses últimos 6 jogos, como que ele pretende trabalhar a equipe a fim de sair dessa zona desconfortável:

“Agora temos 2 jogos em sequência na Fonte Nova, dos últimos 6, 4 serão diante da nossa torcida e nós temos que fazer nosso dever de casa. Mais do que nunca, precisamos do nosso torcedor empurrando e apoiando e fazendo a diferença como sempre fez”.

Falando sobre a falta de ofensividade do Bahia, Guto Ferreira fez este comentário:

“Precisamos estudar para saber o motivo, qualquer coisa que eu fale agora pode servir como desculpa, e não é o momento para isso. Temos que buscar soluções e não tenho que passar para fora essas soluções, são coisas que precisam ser resolvidas internamente e melhorar para o próximo jogo”.

Com esses comentários, o Bahia tem um confronto marcado diante do Cuiabá no próximo domingo (21) às 19H. O jogo vale pela 34ª rodada do Brasileirão. Para ficar por dentro das notícias do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo