São Paulo

Há 10 dias de assumir a presidência, Julio Casares conversa com jogadores e comissão técnica do São Paulo

Foto: Reprodução/ São Paulo FC

Antes de iniciarem as atividades em campo, visando o Grêmio pela Copa do Brasil, os jogadores do São Paulo escutaram o primeiro discurso do novo presidente do clube, Julio Casares, nesta segunda-feira (21). Ao lado do atual presidente, Leco, do dirigente Raí e também de Carlos Belmonte, que assumirá a gestão de futebol no próximo ano, Casares discursou para atletas e comissão técnica.

                 

Seguindo os protocolos de saúde, os jogadores ficaram nas arquibancadas do CT, enquanto escutavam o novo presidente discursar. Casares destacou o trabalho de Fernando Diniz e fez questão de exaltar a equipe para o duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil. O trabalho realizado no Brasileirão também foi lembrado.

Raí, que anunciou na última sexta-feira (18), que permanecerá no cargo até o fim da temporada, ganhou a confiança do novo presidenciável. A transparência no processo de transição também foi comunicada.

Casares e Leco vivem um momento de transição de cargos, neste momento nenhuma transação financeira ou que impacte o clube pode ser feita sem a autorização de ambos. Em 1º de janeiro de 2021, Julio Casares assume o cargo de presidente do São Paulo definitivamente.

Após o discurso, os jogadores seguiram normalmente para os trabalhos diários no CT.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo