Athletico

Há mais de dois meses sem atuar pelo Athletico, Marlos pode deixar o clube, diz site

Foto: José Tramontin/Athletico

Há mais de dois meses sem atuar com a camisa do Athletico, o meia-atacante Marlos, de 34 anos, vive uma situação complicada no clube e pode deixar a equipe. Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do site Torcedores.com, o jogador é alvo de dois times dos Emirados Árabes Unidos e pode deixar o Furacão. 

+ Atacante Marcelo Cirino sofre lesão grave no joelho e só irá retornar em 2023

Segundo informações, Marlos, juntamente com seu empresário, Marcel Figer, estuda a possibilidade de deixar o futebol brasileiro. Al Nasr e Khor Fakkan são dois clubes que sondam a situação do jogador desde junho. Marlos estava no banco na última partida, contra o São Paulo, mas durante o aquecimento o jogador sentiu uma lesão na panturrilha e permaneceu fora da partida.

Via nota, o Athletico divulgou que Marlos iria passar por exames médicos no CT do Caju na última segunda-feira (1), mas não informou a gravidade da lesão. O meia não atua desde 26 de maio, quando participou alguns minutos do duelo contra o Caracas, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Marlos foi contratado como destaque no início do ano, mas foi pouco aproveitado no Athletico. Ele é peça constante pedida pela torcida, mas pela parte física, não teve sequência no Furacão. Marlos tem contrato com o Athletico até o final da temporada, mas vale destacar que é um vínculo com bônus de produtividade, com metas pré-estabelecidas entre o jogador e o clube.

Ao todo, Marlos atuou em 12 jogos pelo Athletico, ele marcou três gols e deu duas assistências. O meia foi titular em apenas duas partidas, quando a comissão técnica optou por um time misto nos duelos da Copa do Brasil. Marlos acumula 392 minutos em campo, uma média de apenas 32 minutos por jogo. Sob o comando de Felipão, Marlos iniciou apenas uma partida, diante do Tocantinópolis-TO, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

No final de junho, ao ser questionado sobre uma possível saída de Marlos, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, negou que o jogador estaria buscando deixar o Furacão. O dirigente até chegou a revelar que Marlos estava pensando em se aposentar, em razão das seguidas lesões desde que chegou ao Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo