Sport

Há nove pontos de sair do Z4, Sport tem duelo decisivo na Série A

Reprodução/Sport Recife

Sport e Bahia entram em campo nesta quinta (18), às 21h, na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela 34ª rodada da Série A. Estando na zona de rebaixamento, o Leão precisa da vitória para seguir sonhando com a permanência.

LEIA MAIS: Tabu em jogo: Em casa, Sport não perde para o Bahia há 11 anos

O time Rubro-Negro encontra-se na zona de rebaixamento, há nove pontos do primeiro 16º colocado. Na partida desta quinta, o Sport joga suas últimas cartadas em busca da permanência. Ainda tendo 15 pontos a disputar, o Leão precisa fazer entre 12 e 15 pontos para fugir da Série B.

Enfrentando o Bahia, 17º colocado, com seis pontos a mais, o Sport terá a primeira das cinco “finais” que disputará, até o fim da competição. Ao seu favor, o Leão conta com um tabu que já dura 11 anos. A última vitória do Bahia, jogando em mando de campo pernambucano, data-se da Série B de 2010, quando o time venceu por 2 a 1. De lá para cá, não conseguiu sair com os três pontos, jogando fora de casa.

Contudo, mesmo que o Sport vença a partida, não sairá da sua posição na tabela, além de contar com outros resultados da próxima rodada para seguir vivo na disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo