Há quatro jogos fora, Júnior Moraes deve retornar ao Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem atuar há quatro partidas pelo Corinthians, Júnior Moraes pode ser uma novidade para o jogo contra o Santos neste sábado, às 19h00, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Na goleada sobre o mesmo rival no meio da semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Júnior Moraes esteve na arena acompanhando a vitória corintiana. O atacante também participou dos treinos de quinta e sexta-feira. Tratando de uma urticária espontânea, o atacante de 35 anos não joga desde a derrota para o Cuiabá. De lá para cá, o Corinthians de Vítor Pereira mostrou evolução.

Além disso, Róger Guedes (suspenso neste sábado) está mais adaptado como centroavante, e o Timão busca um atacante para repor Jô, que rescindiu contrato. A diretoria tem negociação avançada com Yuri Alberto. É nesse contexto que Júnior Moraes busca espaço.

Com uma temporada longa pela frente, desfalques e jogos atrás de jogos, o atacante deve ter chance. Ele pode ser uma opção que Vítor Pereira não tem sem Jô, um homem mais de área. E como o treinador escolhe para jogar quem está melhor fisicamente e respondendo nos treinos, Júnior Moraes sabe que cada jogo é importante.

Antes de ser um desfalque mais constante na equipe, Júnior Moraes começava a ganhar espaço em campo. Sua maior sequência foi de quatro jogos em duas ocasiões, mas não como titular.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo