Corinthians

Há três anos, Botafogo-SP e Corinthians jogavam amistoso em inauguração de Arena em Ribeirão Preto

José Bazzo/ Agência Botafogo

Nesta quarta-feira (29) a Arena Eurobike, localizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, completou três anos de sua inauguração. Em 2019, em sinal de comemoração pela conclusão da reforma do moderno espaço multiuso, a Arena recebeu, durante a disputa da Copa América, um amistoso entre Botafogo-SP e Corinthians. A partida terminou com a vitória dos donos da casa, que derrotaram o Timão pelo placar de 2 a 1; gols de Naylhor e Erick, pelo lado botafoguense, e Boseli marcou para os visitantes alvinegros.

O projeto teve seu início em 2018, e teve sequência após a empresa comandada por Adalberto Baptista, que teve passagem no São Paulo, a Trexx Holding assumir o futebol do Botafogo de Ribeirão Preto. Com capacidade para 15 mil pessoas, a Arena Eurobike conta com camarotes, lounge exclusivo da Johnnie Walker, além de uma das quatro unidades do Hard Rock Café presentes no Brasil.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Desde sua inauguração, a casa do Fogão foi palco para diversos artista conhecidos mundo afora, como: o grupo sueco ABBA e a banda estadunidense Kiss, e ainda promete receber bandas, como: Iron Maiden e Guns ‘n’ Roses, já no segundo semestre.

Em campo, a equipe Tricolor comandada por Paulo Baier, disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, tendo seis vitórias nos últimos dez jogos disputados na competição, reaproximando-se, cada vez mais, da zona de classificação para a próxima fase. Já no Paulistão, foi destaque, terminando na sexta colocação geral e chegando ao vice-campeonato do Troféu do Interior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo