Santos

Há um ano Ketlen chegava ao seu 100º gol com a camisa do Santos

Ketlen exibindo o escudo do Santos em partida contra o Bahia
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a atacante Ketlen Wiggers comemora um ano de uma marca extremamente expressiva de sua carreira: o seu 100º gol vestindo o manto das Sereias da Vila. Na ocasião, o Santos vencia o Minas Brasília por 1 a 0, com um gol de Cristiane, em uma partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mas aos 48 minutos do segundo tempo, Ketlen aproveitou a sobra para balançar as redes, anotando o seu gol de número 100.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ketlen começou a jogar pelo Santos ainda na adolescência, aos 15 anos de idade, e ao longo de sua trajetória com as Sereias da Vila conquistou uma série de títulos no elenco principal, entre eles as taças da Libertadores, da Copas do Brasil, do Brasileirão e do Paulistão.

Sendo uma das principais referências da equipe, Ketlen foi a primeira mulher a ser eternizada no famoso muro do CT Rei Pelé. Recentemente, em mais uma homenagem à jogadora, a torcida Sangue Jovem fez uma bandeira com o rosto de Ketlen, além de presentearem a atleta com uma placa em homenagem aos anos dedicados ao alvinegro.

Leia mais:

+Diante o Athletico-PR, Carille tem dúvida na zaga, veja opções

+Fábio Carille analisa partida e ressalta importância de Marinho:

+Santos empata com Bahia e chega a sete jogos sem vitória no Brasileirão

+Danilo Boza enfatiza cobrança por melhora: ‘Temos que evoluir’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo