Atlético-GO

Há um mês sem vencer no Brasileirão, Eduardo Barroca balança no Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino/ACG

Neste domingo (26), o Atlético-GO recebeu o Cuiabá, e a equipe do treinador Eduardo Barroca ficou no empate por 0 a 0, e continua no jejum sem vencer em casa.

O Atlético-GO vive um drama para voltar a vencer na competição, apesar das poucas derrotas e a “razoável” colocação na Série A com pouco recursos, o Dragão não vence uma partida em casa desde o dia 23 de junho, quando enfrentou o Fluminense. Lá se vão três meses em oito partidas disputadas. 

Além disso, é o quarto pior mandante ao lado do RB Bragantino e Internacional. Vale ressaltar também que, a equipe goiana têm dificuldades para converter suas poucas chances em gols, o time tem o 3° pior ataque ao lado da Chapecoense.

Os números e o mau desempenho também é devido pelo técnico Eduardo Barroca, que vem sendo alvo de críticas da torcida rubro-negra pelo desempenho do time, escalações, mexidas ocorridas e as atuações de sua equipe. O Atlético Goianiense não apresenta 1% do que estava demonstrando no primeiro turno da Série A.

Por fim, o treinador está esbarrando em suas próprias limitações e passou da hora de alterar sua filosofia de trabalho se quiser manter o seu cargo ativo.

O próximo duelo do Atlético-GO será contra o Fortaleza, no sábado (02), no Castelão, às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo