São Paulo

Há um mês sem vencer, São Paulo entra pressionado para encarar o Coxa

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (04), São Paulo e Coxa travam um duelo dos ‘desesperados’ no Brasileirão. Apesar de estarem em duas colocações distintas, o momento de ambos os clubes é de pressão, por isso, a partida das 16h no Couto Pereira terá um ar de tensão para os dois lados.

                 

São Paulo e Coritiba travam um duelo dos pressionados neste Brasileirão. O Tricolor Paulista está há um mês sem vencer uma partida, já o Coxa amarga a penúltima colocação do campeonato na atual rodada.

A última vitória do São Paulo aconteceu no dia 06 de setembro, há quase um mês atrás. Naquela oportunidade, o Tricolor venceu o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi. Entretanto, de lá para cá, foram seis jogos, com 4 empates e 2 derrotas. De quebra, a equipe ainda foi eliminada da Libertadores.

Por isso, o clima no Morumbi é de tensão. Após a eliminação na Liberta, uma das torcidas organizadas são-paulinas marcou um protesto antes do embarque para a capital do Paraná, cobrando os maus resultados. No protesto, o ‘recado’ da torcida era direcionado principalmente à diretoria, ao técnico Fernando Diniz e à Daniel Alves.

Apesar dos maus resultados, o São Paulo ainda é o quarto colocado do Brasileirão e tentará se reerguer diante do Coxa. O Tricolor tem 19 pontos em 11 partidas e, se vencer, poderá ficar provisoriamente na vice-liderança do campeonato.

O provável São Paulo para encarar o Coxa deve ser: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano. 

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo