Ponte Preta

Há vida: Ponte Preta tem números de G4 sem Bruno Rodrigues na Série B

Ponte Preta tem campanha de acesso em ausência de Bruno Rodrigues na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Sem Bruno Rodrigues, a Ponte Preta ostenta campanha de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaca, sem o principal protagonista do sistema ofensivo, tem 61,9% de aproveitamento em sete jogos no torneio, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

LEIA MAIS: Moreno promete espaço para base na Ponte Preta, mas alerta: ‘Não queimar etapas’

Autor de sete gols e 11 assistências em 2020, camisa 11, titular absoluto a partir da volta do futebol em julho, não esteve em ação nos triunfos contra Oeste (3-1), CSA (2-1), Sampaio Corrêa (2-1) e Náutico (2-0) – perdeu os três primeiros compromissos por lesão muscular na coxa.

O jogador também não participou da igualdade com o Vitória (3-3) e dos tropeços frente Paraná (2-1) e Botafogo-SP (2-1).

DESFALQUE

Com status de ‘decisivo’ no elenco, Bruno não defende a Alvinegra contra o Confiança, em Aracaju, neste sábado, em virtude do acúmulo de três cartões amarelos.

“Eu acho que o nosso elenco tem grandes jogadores para substituir o Bruno (Rodrigues). Como você falou, tem o Pedrinho, o (Guilherme) Pato e o próprio Luan (Dias). O Apodi, na segunda linha, é uma alternativa. Eu, pessoalmente, não gosto, apesar de o Apodi ter feito grandes partidas no ano passado como extremo e mais avançado na segunda linha”, declarou o técnico interino Fábio Moreno, em coletiva.

TOP 3

Com Rodrigues fora, time campineiro, com 13 pontos em 21 disputados, tem campanha para alcançar uma vaga no G4 da competição nacional.

Neste recorte, comandados de Fábio Moreno, em termos percentuais, ocupariam o terceiro lugar, atrás de Chapecoense (66,7%) e América-MG (64,4%).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo