Flamengo

Haaland, craque do Borussia Dortmund, aparece treinando com camisa do Flamengo

Haaland, craque do Borussia Dortmund, aparece treinando com camisa do Flamengo
Photo by Joosep Martinson / Getty Images

Na manhã desta terça-feira (12), circulou um vídeo nas redes sociais do astro norueguês, Erling Haaland, treinando com a camisa rubro-negra. A blusa foi um presente de Reinier, cria da Gávea, em setembro do ano passado, e estampa o número 9, de Gabigol. O atacante do Borussia Dortmund apareceu com o Manto Sagrado enquanto se recupera de uma lesão sofrida na coxa esquerda.

                 

Há alguns anos que o Flamengo atrai olhares de jogadores do mundo inteiro. A presença de jogadores do elenco atual com passagens pela Europa e a hegemonia construída desde 2019, cooperam para a internacionalização do clube. Podolski, Vidal, Neymar, Lewandowski, Pogba, João Félix, e agora Haaland, são alguns jogadores da elite do futebol mundial que já se “envolveram” de alguma forma com o Rubro-Negro carioca.

+ Flamengo confirma lesões de Bruno Henrique e Arrascaeta

+ Palmeiras visita Bahia com pressão da torcida e sequência negativa

Por coincidência, em setembro deste ano, Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique e um dos maiores concorrentes de Haaland na Bundesliga, também posou com a camisa vermelha e preta. Após aparecer em vídeos no canal Rubro-Negro no Youtube com Gabigol, o polonês também trocou camisas autografadas com o atacante do Flamengo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Agora, o Flamengo se prepara para encarar o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos e na segunda colocação na tabela, o time de Renato Gaúcho precisa dos três pontos para não perder de vista o líder Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo