Futebol Internacional

Haaland marca duas vezes e Borussia vence na Bundesliga

Poolfoto David Inderlied Kirchner-Media pool

Borussia Dortmund e Werder Bremen se enfrentaram nesse domingo (18) em partida válida pela vigésima nona rodada do campeonato alemão. No Signal Iduna Park o Borussia ganhou com boa atuação em equipe, Milot Rashica abriu o placar para o Bremen, Giovanni Reyna empatou o jogo e ainda no primeiro tempo Haaland marcou dois gols e virou a partida para o Borussia.

A vitória em casa faz com que o Borussia suba uma posição na tabela e fique em quinto colocado no campeonato. Visto que o Borussia foi eliminado da Champions League na semana passada, o time alemão jogará o resto da temporada com foco total em conseguir um lugar no G4 da Bundesliga. Enquanto isso o Werder Bremen luta para sair da parte de baixo da tabela e ficar longe da zona de rebaixamento, e com essa derrota pode ser ultrapassado ainda nessa rodada.

O jogo

Depois de um começo equilibrado e gol do Werder Bremen, o time da casa começou a dominar a partida e fez três gols em 10 minutos para virar o jogo, com gols de Haaland, marcando duas vezes, e Reyna. Depois do contra-ataque que resultou em gol para o time de Bremen, a equipe teve dificuldade em defender, ficar com a posse de bola e criar chances de perigo no primeiro tempo.

A segunda metade do jogo foi mais equilibrada, a equipe visitante conseguiu chegar mais ao ataque mas não capitalizou nenhuma finalização. O Borussia veio a campo com o objetivo de administrar o resultado do primeiro tempo e no final do jogo Hummels ampliou o placar com um gol de cabeça após um escanteio, e garantiu a vitória do time de Dortmund.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo