Bahia

Habemus técnico! Mano Menezes deve comandar o Bahia até o final de 2021

Reprodução/Twitter

Há uma semana sem treinador, tendo a equipe comandada pelo técnico interino, tudo indica que o Bahia e Mano Menezes enfim se acertaram. O contrato seria válido até o final de dezembro de 2021. A princípio, a informação foi publicada pelo site Globo Esporte. Procurada pelo Esporte News Mundo, a assessoria do clube não quis se pronunciar sobre o assunto.

                 

Ainda de acordo com a publicação, as conversas entre as partes estavam quase concluídas. Mas devido a um lamentável fato, as tratativas tiveram que ser paralisadas. Isso porque o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que trabalha há tempos com Mano, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). E assim sendo teve que se submeter a cirurgia, agora se encontra em recuperação em casa.

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Esquadrão de Aço estaria a espera do treinador em Salvador. A fim de resolver os últimos detalhes e para que então o contrato seja assinado. E por fim, o clube realize o anúncio oficialmente. Aliás, existe a possibilidade de Mano Menezes assistir o jogo contra o Grêmio, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela nona rodada do Brasileirão.

O técnico gaúcho é experiente e registra passagens por vários clubes brasileiros como: Palmeiras, Corinthians, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, entre outros. Além disso, comandou a Seleção Brasileira e o Shandong Luneng (China).

Embora sem emprego desde que deixou o Palmeiras em 2019, Mano Menezes recebia sondagens de outras equipes, inclusive da Seleção Venezuelana.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo