Fortaleza

Habraão estreou no profissional do Fortaleza na vitória no Clássico-Rei: ‘Não tenho palavras para descrever esse momento’

Fortaleza
Foto: Karim Georges/FortalezaEC

O jovem zagueiro do Fortaleza estreou no Clássico da última quarta-feira (22) pela Copa do Brasil. Habraão, de apenas 20 anos, já estreou com uma vitória no curriculo e ainda por cima no rival. O jogo de ida pelas oitavas de final da competição, terminou em 2×0 para o Leão do Pici, que vai para o jogo da volta com a vantagem no placar.

Além da boa vitória, a partida foi bem especial para Habraão:

– Não tenho palavras para descrever esse momento, venho trabalhando muito no dia a dia, todos os jogadores sabem disso, estava ansioso para estrear, para dar esse passo na minha carreira e hoje aconteceu tudo isso. Estrear em um clássico, da maneira que foi, só tenho a agradecer muito a Deus, me faltam palavras, entrar pela primeira vez no gramado do Castelão, ver a nação desse jeito, vai ficar marcado para sempre essa estreia – comemorou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora o Fortaleza vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No sábado (25) enfrenta o Atlético Mineiro, fora de casa, às 21h (de Brasília) no Mineirão, pela 14ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo