Hamilton destaca saudade de correr na F1: “Sinto falta todos os dias”

A temporada 2020 da Fórmula 1 ainda não começou devido à pandemia do novo Coronavírus e, por enquanto, não existe uma certeza de quando veremos os carros nas pistas novamente. Esse fato faz com que muitos apaixonados pelo automobilismo sintam falta de acompanhar as disputas acirradas por posições. A saudade também afeta os pilotos, como é o caso de Lewis Hamilton.

Vencedor das últimas três temporadas e com seis títulos da categoria no currículo, o inglês destacou que tem sentido falta de poder correr. Hamilton sempre viveu no meio automobilistico e começou ainda quando criança.

“Sinto falta de correr todos os dias. É a primeira vez desde que eu tinha 8 anos que não comecei uma temporada”, disse o piloto que também viu um lado positivo na situação. “Agora todos temos tempo para refletir sobre a vida, nossas decisões, objetivos, as pessoas que temos ao nosso redor, nossas carreiras”, analisou Hamilton.

Existe a possibilidade de o início da temporada de 2020 acontecer na Áustria, no circuito Red Bull Ring, na cidade de Spielberg, entre 3 a 5 de julho.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo