Automobilismo

Hamilton se junta a Brad Pitt em novo filme de automobilismo da Apple

Foto: Divulgação/Lewis Hamilton

Nesta última quarta-feira (8), foi confirmado que a Apple irá produzir um novo filme de automobilismo com as participações Brad Pitt, como protagonista do longa metragem, e Lewis Hamilton como produtor.

                 

+ Red Bull vê GP de Baku como prova crucial para testar modificações feitas no DRS de Verstappen

O filme que será produzido pela Apple Studios, que ainda não tem título definido, conta com o brilhante Brad Pitt, ele se passará por um piloto veterano que desiste da aposentadoria e se junta a um piloto novato em uma equipe da Fórmula 1. O vencedor de um Oscar tem atualmente 58 anos.

Além de Hamilton e Pitt, o filme também terá a direção de Joseph Kosinski e Ehren Kruger como roteirista. Ambos esses cineastas estiveram em um filme que está bombando nos cinemas ‘Top Gun Maverick’. Kosinksi também participou de outros grandes filmes como: ‘Tron: O legado’ e ‘Oblivion’. Kruger participou dos roteiros de ‘O Chamado’ e dos últimos filmes da saga de ‘Trasnformers’.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Hamilton estará envolvido na produção do filme junto com a Plan B Entertainment, empresa de Brad Pitt, e também da Jerry Bruckheimer Films, com os veteranos Jerry Bruckheimer e Chad Oman.

Para Brad Pitt não é a primeira vez que ele vai estar envolvido em um filme de automobilismo. O americano participou das preparações do ótimo ‘Ford vs Ferrari’. Ele também participou das 24 horas de Le Mans em 2016.

Hamilton também já tem experiência nas telonas. O heptacampeão dublou Relâmpago Mcqueen em ‘Carros 2’ e ‘Carros 3’, o britânico também participou de ‘Zoolander 2’. O piloto da Mercedes também esteve na produção da série ‘The Game Changers – Dieta de Gladiadores’, que conta sobre como atletas de alto rendimento fazem suas próprias dietas veganas, o protagonista é o lutador de MMA Taylor Wilks. Hamilton disse recentemente que é um grande fã do cinema e adorou o filme ‘King Richard’, o filme conta a história da família de Serena Williams e Venus Williams.

A produção do longa metragem da Apple ainda não tem data.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo