Automobilismo

Hamilton tem dificuldades para sair do carro após corrida desgastante no Azerbaijão

Foto: Reprodução/Twitter @f1

Que a fase de Lewis Hamilton este ano é ruim não se pode negar, mas o que mais atrapalha o heptacampeão mundial são muito mais os problemas em seu Mercedes do que erros técnicos próprios, pois quando fica apenas no talento, o que se vê é uma superação do britânico a cada prova. Neste domingo (12), no GP do Azerbaijão ele superou as instabilidades do carro e chegou em quarto, além de ser eleito o piloto do dia.

Porém, isso teve um alto preço. Lewis Hamilton fez tanto esforço que saiu com fortes dores nas costas, o que pode inclusive lhe deixar de fora da próxima corrida, no Canadá, no fim de semana que vem. Os problemas com a falta de estabilidade do carro foram tão cruéis que ele precisou de ajuda para deixar o seu Mercedes.  

– Fiquei apenas mordendo meus dentes de dor. Apenas adrenalina me deixou na corrida. Eu não posso expressar a dor que senti, especialmente na reta dos boxes. No final você estava apenas orando para acabar logo a corrida – relatou o piloto.

Com o quarto lugar, Lewis Hamilton chegou aos 63 pontos e é o sexto no campeonato. A próxima corrida será no Canadá, já no próximo fim de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo