Automobilismo

Hamilton vibra e compara quarta colocação na largada com início da carreira

Foto: Reprodução/Twitter @f1

Após grandes dificuldades nos treinos livres, Lewis Hamilton provou porque é heptacampeão mundial, superou as dificuldades na classificação neste sábado (18) e vai largar em quarto no grande prêmio do Canadá. A emoção do britânico foi tanta que ele comparou com a primeira vez que ele largou em quarto, no ano de sua estreia na Fórmula 1, em 2007.

                 

– Honestamente, me sinto incrível. Estou tão feliz, largar em quarto nunca foi tão bom, para ser honesto. Talvez quando eu estava no meu primeiro ano de corrida, o primeiro ano aqui em 2007, quando consegui minha primeira quarta posição. Foi ótimo na época, e acho que é assim, principalmente porque foi um ano muito, muito difícil – comemorou o piloto, que falou das dificuldades para se trabalhar no carro.

– Todos estão trabalhando muito e estamos constantemente enfrentando esses desafios com este carro. Fizemos muito trabalho durante a noite. Acho que na corrida estaremos em uma posição muito melhor e ainda temos acertos, mas estamos em uma ótima posição. Então, espero que eu possa tentar manter a posição pelo menos – ressaltou.

O grande prêmio do Canadá, nona prova da temporada, acontece neste domingo (19), às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo