Olimpíadas

Handebol: primeira vitória do Brasil, Suécia arrasadora e mais; confira os resultados

Handebol
Foto: Reprodução/Twitter IHF

Nesta terça-feira (27), seis partidas movimentaram a segunda rodada da fase do grupos do handebol feminino. A Seleção Brasileira contou com grande atuação de Ana Paula, autora de sete gols, para derrotar a Húngria por 33 x 27 e conquistar a primeira vitória nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe brasileira ocupa a segunda colocação do Grupo B.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Confira os resultados do dia do Handebol nos Jogos Olímpicos:

Japão 29 x 26 Montenegro

Após perder na estreia, a seleção japonesa se recuperou com uma boa vitória sobre Montenegro. A equipe da casa venceu os dois tempos e conseguiu a primeira vitória na competição.

Suécia 36 x 24 Comitê Olímpico Russo

A Suécia não tomou conhecimento das adversárias e dominou os dois tempos da partida. A equipe sueca lidera o Grupo B, enquanto as russas ficam na quarta posição.

Coréia do Sul 36 x 43 Holanda

Em um jogo recheado de gols, a Holanda derrotou as corenanas e assumiu a segunda posição do Grupo A com duas vitórias. A equipe asiática perdeu as duas partidas até aqui e amarga a vice-lanterna.

Angola 21 x 30 Noruega

Líder do grupo, a Noruega não teve dificuldades para vencer Angola, lanterna do Grupo A. As norueguesas dominaram a partida, apesar de não terem tido uma diferença tão grande.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

França 25 x 28 Espanha

Após empate em 12 gols no primeiro tempo, a Espanha aproveitou melhor as chances que teve na segunda metade e conquistou sua primeira vitória no handebol nos Jogos Olímpicos. A França amargou sua primeira derrota e perdeu a chance de assumir a segunda posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo