Futebol Internacional

Hansi Flick aponta motivação elevada da Alemanha em busca da Nations

Foto: Divulgação / Seleção Alemã

A Alemanha vai estrear na Nations League nesta quarta-feira (04), em um aguardado confronto frente a Itália, atuando fora de casa. Querendo voltar a conquistar um certo protagonismo, os alemães não escondem a grande motivação com a qual vão encarar a competição, até mesmo visando uma preparação mais adequada para a Copa do Mundo do Catar. Durante a entrevista coletiva, o técnico Hansi Flick avaliou a motivação de todos dentro do elenco.

                 

— É claro que todos nós estamos muito motivados para começar esta competição. Já vimos isso durante a semana de treinamentos, com todos os jogadores dando o máximo e extremamente motivados. Fico feliz por ver todos assim, mas nunca é fácil para o treinador. Chegar aqui e ter que decidir quem joga é muito difícil. Mas sei que posso contar com todos sempre que precisar — disse o treinador alemão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O objetivo dentro da Nations League é também formar uma base bastante competitiva e que possa também encarar uma elevada disputa dentro da Copa do Mundo. Para isso, usar um grupo forte, que além da Itália ainda tem Inglaterra e Hungria, poderá ser o diferencial. Os quatro jogos iniciais serão fundamentais também para avaliações visando grandes objetivos.

— Está muito claro aquilo que queremos alcançar. Todos nós queremos ver a Alemanha entre as melhores seleções do mundo. Por isso, na Nations League, nosso objetivo é vencer todos os jogos e estamos preparados para isso. Depois desses quatro jogos que faremos, vamos ter algumas avaliações e uma melhor noção de onde podemos melhorar — finalizou Hansi Flick.

O jogo diante da Itália acontece neste sábado (04), às 15h45 (de Brasília), na cidade de Bologna. Vencer o compromisso será importante para a Alemanha tentar largar na frente num grupo complicado. O outro jogo da chave será no mesmo horário e em Budapeste, quando Hungria e Inglaterra medem forças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo