Futebol Internacional

Hansi Flick lamenta atuação da Alemanha no empate com a Itália

Foto: Divulgação / Seleção Alemã

O técnico Hans-Dieter Flick, da Alemanha, segue invicto no comando da seleção nacional, mas lamentou o empate deste sábado (04), diante da Itália, pela 1ª rodada da Nations League. Depois de um bom começo de jogo, os alemães permitiram a vantagem da Itália, mas buscaram o empate logo na sequência. Para Hansi Flick, a sequência de erros cometidos acabou sendo determinante para sua equipe não sair de campo com uma vitória.

                 

— Conseguimos uma boa atuação nos primeiros 25 minutos de jogo, mas acabamos cometendo muitos erros. Isso nos fez perder o ritmo que vínhamos tendo e passamos a não controlar mais o jogo. Depois que sofremos o primeiro gol, ainda conseguimos um ritmo para virar o jogo, mas acho que não tivemos velocidade o suficiente. Fizemos um jogo que não podemos estar satisfeitos — avaliou o treinador alemão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Se para os objetivos dentro da Nations League o empate com a Itália não foi positivo, pelo menos garantiu a sequência da série invicta para Hansi Flick. O treinador fez o seu décimo jogo no comando da seleção nacional e agora tem oito vitórias e dois empates. A manutenção dos bons resultados será importante visando o futuro e principalmente a preparação para a Copa do Mundo do Catar.

Com o empate, a Alemanha tem agora um ponto somado, estando ainda atrás da Hungria, que foi a única seleção do grupo 3 a conseguir vencer. Atuando em casa, os húngaros fizeram 1 a 0 sobre a Inglaterra e agora estão na vantagem dentro do grupo. Enquanto isso, a Inglaterra, que ainda não pontuou, está em último.

O próximo compromisso da Alemanha será na próxima terça-feira (07), quando joga na Arena de Munique diante da Inglaterra, às 15h45 (de Brasília). O outro jogo do grupo vai acontecer no mesmo dia e horário e colocará frente a frente Itália e Hungria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo