Futebol Internacional

Harry Kane comete gafe e coloca Itália como favorita para a Copa do Mundo

Foto: Martin Rose/Getty Images

A Inglaterra está em preparação visando o seu próximo compromisso dentro da Nations League e, no próximo sábado (11), terá pela frente a Itália, jogando em casa. Capitão da equipe, o atacante Harry Kane falou aos jornalistas sobre as expectativas para o jogo e apontou também tudo o que espera para a Copa do Mundo, que começa em novembro. Ao falar sobre o Mundial, Kane cometeu uma gafe e colocou a Itália, que não se classificou, como uma das favoritas.

— Existem muitas equipes boas para a próxima Copa do Mundo e a Inglaterra é apenas uma delas. Posso citar como favoritas a Alemanha, França, Espanha, Itália, Brasil e Argentina. São seleções fortes e nós vamos precisar estar em alto nível para jogar esta competição e tentar vencer os sete jogos — avaliou Harry Kane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pela segunda vez consecutiva, a Itália ficou fora da Copa do Mundo, assim como havia acontecido em 2018, no Mundial disputado na Rússia. Nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Catar, os italianos acabaram caindo para a repescagem e, no primeiro jogo, perderam de maneira surpreendente para a Macedônia do Norte, ficando assim fora da Copa mais uma vez.

A Inglaterra, por sua vez, conseguiu uma classificação sem sustos atingindo a primeira colocação do grupo I sem nenhuma derrota em dez jogos disputados. A seleção vem crescendo cada vez mais e, com o trabalho do técnico Gareth Southgate, conseguiu chegar até à final da última edição da Eurocopa, aonde perdeu a decisão justamente para a Itália.

Com apenas um ponto no grupo 3 da Liga A da Nations, a Inglaterra precisa da vitória sobre a Itália para se recuperar dentro do torneio continental. Os italianos lideram o grupo, tendo somado até aqui quatro pontos, após empate com a Alemanha (1 a 1) e a vitória sobre a Hungria (2 a 1).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo