Futebol Internacional

Harry Kane está convencido a permanecer no Tottenham

Foto: Divulgação / Tottenham

O atacante inglês Hary Kane viveu mais uma temporada de destaque com a camisa do Tottenham e poderá prolongar a sua permanência dentro do clube. Depois de quase acertar com o Manchester City no começo da atual temporada, o jogador foi convencido a ficar e agora parece disposto a permanecer por mais tempo, principalmente para participar de uma possível disputa da Liga dos Campeões na próxima temporada.

                 

Autor de 26 gols em 49 partidas, o atacante de 28 anos aparece agora como um dos nomes especulados no Manchester United, mas se mostrou com uma intenção de permanecer no Tottenham. Ao ser questionado sobre a sua relação com o técnico Antonio Conte, Kane fez questão de projetar uma próxima temporada com a permanência do treinador e mais um ano trabalhando juntos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Tenho dito que sou um grande fã do trabalho dele, temos uma boa relação e seria excelente para o clube se o Antonio Conte ficasse. Mas tenho de dizer que isso será a decisão dele. Ele é quem sabe e não tenho dúvidas que irá conversar com o clube sobre o futuro. Vamos ver o que acontece no verão, mas estou ansioso pela próxima temporada e trabalhar novamente com um grande treinador — disse Harry Kane em declarações publicadas pela “Evening Standard”.

A presença do Tottenham na próxima edição da Liga dos Campeões é um fator determinante para a permanência de Harry Kane no clube. Atualmente na quarta posição, a equipe tem 68 pontos, dois a mais do que o Arsenal, que vem logo atrás, mas tem um jogo a menos. No início da atual temporada o cenário era completamente diferente e Kane se mostrou inclinado a acertar com o Manchester City, justamente para poder disputar a Liga dos Campeões.

Kane foi fundamental nos últimos jogos para o Tottenham conseguir uma vaga no G4 da Premier League e balançou as redes três vezes nas últimas duas partidas. Além de ficar na torcida contra o Arsenal, o Tottenham terá que fazer a sua parte na última rodada para ficar com a vaga na Liga dos Campeões. A equipe joga no próximo domingo (22), quando visita o Norwich City, já rebaixado na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo