Futebol Internacional

Harry Kane falta treino do Tottenham e aumenta rumores de sua saída

Harry Kane
Mike Egerton via Imago images

Em meio a boatos de sua saída para Manchester City, Harry Kane não compareceu à reapresentação do Tottenham na manhã desta segunda-feira (2).  O astro dos Spurs era aguardado no Centro de Treinamento de Enfield para realização de exames de pré-temporada, uma pausa de três semanas após à final da Euro 2020.

De acordo com a imprensa Britânica, Kane está determinado a sair do clube devido ao interesse do Manchester City. Entretanto, o atacante ainda tem mais três anos de contrato com o Tottenham.

+Tottenham cede à pressão e Harry Kane fica perto de acerto com o Manchester City

Pelo Tottenham, Harry Kane marcou 23 gols na primeira divisão na temporada passada conquistou a chuteira de ouro da Premier League pela terceira vez, tendo vencido o prêmio em 2015-16 e 2016-17.

Além disso, o camisa nove, do clube de Londres, é o segundo lugar na lista de artilheiros de todos os tempos do clube com 221 gols. Logo atrás de Jimmy Greaves, que marcou 266 gols entre 1961 e 1970.

+Manchester City prepara proposta para contratar Jack Grealish

De acordo com o portal “Daily Star”, o Manchester City também tem interesse do companheiro de equipe de Kane pela seleção da Inglaterra, Jack Grealish, do Aston Villa. O clube fez uma oferta de cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões) pelo meio campista.  Porém, o clube da cidade de Birmingham, no Reino Unido, não tem pretensões de vender seu talismã.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top