Futebol Internacional

Harry Kane marca, Tottenham vence o Aston Villa e segue na cola do G-4 da Premier League

Foto: Michael Steele via Imago

Com muitas mudanças no time titular e depois de uma eliminação dolorida na Europa League, o Tottenham venceu o Aston Villa, no Villa Park, e reencontrou o caminho das vitórias na Premier League.

O time do norte de Londres ganhou por 2 a 0, gols de Carlos Vinicius e Harry Kane, e assumiu a 6ª colocação da competição. Enquanto o time de Dean Smith segue ladeira abaixo e está em décimo.  

GOL BRASILEIRO

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com leve vantagem para o time de José Mourinho. Os dois times se igualaram em posse de bola, precisão nos passes e escanteios, porém o Aston Villa não conseguiu finalizar, enquanto os Spurs chutaram cinco vezes. 

Em um desses remates saiu o gol, aos 29 minutos. O goleiro Martínez saiu jogando errado, a bola caiu no pé de Lucas Moura, que tabelou com Kane e rolou para o outro brasiliero, Carlos Vinicius, abrir o placar. 1 a 0.

KANE MATA O JOGO

Os 45 minutos finais tiveram a mesma pegada do primeiro tempo. Uma partida bem equilibrada, mas com leve superioridade dos Spurs. Que após marcarem o segundo gol, apenas administraram o resultado.

Aos 23 minutos, Harry Kane foi derrubado por Cash dentro da área, pênalti. O próprio atacante bateu e converteu a cobrança, deixando o Tottenham mais tranquilo na partida. 2 a 0. 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham volta a campo no próximo domingo (04), contra o Newcastle no St. James’ Park. Já o Aston Villa, vai jogar no sábado (03), contra o Fulham no Villa Park.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo