Futebol Internacional

Harry Kane recusa oferta de renovação do Tottenham, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Tendo contrato válido com o Tottenham até junho de 2026, o atacante inglês Harry Kane recusou a primeira proposta de renovação do clube, de acordo com as informações do jornal português “A Bola”. O atleta de 28 anos é a principal referência ofensiva do clube desde que chegou, durante a temporada 2013/14 e vem chamando a atenção de outros clubes como por exemplo o Manchester City.

Mesmo que Harry Kane ainda tenha alguns anos de contrato pela frente, a diretoria do Tottenham entende que há uma necessidade de renovação neste momento, justamente para afastar possíveis interessados. Além disso, a assinatura de um novo vínculo poderá aumentar o valor da multa rescisória do atacante, dificultando a sua saída.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No início da atual temporada, Harry Kane esteve muito próximo de um acerto com o Manchester City, mas a negociação acabou não evoluindo. O jogador chegou a demonstrar seu interesse em deixar o Tottenham. A chegada do técncio italiano Antonio Conte acalmou a situação e mudou o pensamento de Kane, que passou a estar 100% focado no clube.

Kane já deu declarações públicas destacando que tem grandes ambições em sua carreira e deseja conquistar títulos. No Tottenham o jogador ainda não conseguiu taças, embora tenha conseguido se consagrar como um dos principais atacantes da atualidade. O bom desempenho de Harry Kane também o coloca como principal atacante da seleção inglesa.

Na atual temporada europeia, Harry Kane tem 17 gols marcados em 34 jogos, além de ter contribuído com duas assistências. De acordo com o site “Transfermakt”, especialista no mercado da bola, Kane vale cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 583 milhões na cotação atual). Além do Manchester City, outros clubes ingleses como Chelsea e Manchester United também monitoram a situação do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo