Futebol Internacional

Harry Kane se mostra empolgado com a chegada de Nuno Espírito Santo ao Tottenham

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

A medida em que vai conseguindo fazer os seus gols na Eurocopa, o atacante inglês Harry Kane vai ganhando mais o foco dos noticiários esportivos. Alvos dos principais clubes europeus, o jogador ainda não sabe se permanecerá no Tottenham para a próxima temporada, mas se mostrou empolgado com a mudança no comando técnico do clube. Com a chegada do português Nuno Espírito Santo, Kane acredita que o clima dentro do elenco pode melhorar, mas fez questão de dizer que seu foco está completamente voltado para a Eurocopa.

— Sempre que um novo técnico chega, acho que há um certo nível de empolgação em torno do clube. Obviamente, não estive lá e não tive nenhum contato com ele. Estou fora com a Inglaterra e agora o meu foco total está aqui. Felizmente, ainda temos uma semana — disse Harry Kane em entrevista ao TalkSports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em relação ao novo treinador, o atacante inglês também fez questão de elogiar. A chegada de Nuno Espírito Santo foi confirmada durante a Eurocopa e Kane ainda não teve a chance de ter um contato pessoal com o treinador, embora já o conheça pelos jogos da Premier League.

— Ele é um grande treinador e fez um excelente trabalho no Wolverhampton. Eles jogavam de uma forma muito consistente e sempre davam dificuldades aos adversários. Terminando a Eurocopa eu vou voltar e vamos conversar sobre o futuro — finalizou Kane.

Depois de passar em branco durante toda a fase de grupos da Eurocopa, Harry Kane começou a aparecer com seus gols a partir das oitavas de final. O jogador marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha e, nas quartas contra a Ucrânica, anotou mais dois na goleada por 4 a 0. A Inglaterra volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 16h (de Brasília), no estádio Wembley, em Londres, para encarar a Dinamarca em busca de uma vaga na grande decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo