Futebol Internacional

Havertz celebra primeiro hat-trick pelo Chelsea: ‘Que continue assim’

O alemão Kai Havertz viveu uma noite dos sonhos com a camisa do Chelsea nesta quinta-feira (23). Em jogo diante do Barnsley, pela Carabao Cup, o jogador anotou três gols na vitória da equipe por 6 a 0, no Stamford Bridge. O resultado positivo significou a classificação do Chelsea à próxima fase do torneio e a conquista individual foi celebrada por Havertz.

Havertz celebrou hat-trick em vídeo publicado pelo Chelsea

— Olá, torcedores. Estou muito feliz por marcar meu primeiro hat-trick com a camisa do Chelsea. Também estou muito feliz com a vitória e espero que a gente continue dessa maneira — disse Havertz ao Twitter oficial do Chelsea.

Os gols marcados contra o Barnsley foram os primeiros do alemão de 21 anos com a camisa do clube inglês. Após boas temporadas defendendo o Bayer Leverkusen, o meia chegou ao Chelsea cercado de expectativas, mas ainda não havia feito gols nos dois jogos anteriores. De acordo com as emissoras inglesas “BBC” e “Sky Sports”, a equipe londrina pagou 71 milhões de libras (cerca de R$ 500 milhões) ao Bayer Leverkusen para contar com o jogador.

Elogios de Lampard e estreia de Thiago Silva

Após a partida, o técnico Frank Lampard também não poupou elogios a Havertz e destacou que o jogador tem tudo para viver outros grandes momentos pelo clube. Assim com os elogios, o treinador também destacou o bom entendimento entre o alemão e Tammy Abraham.

— Foi muito bom para ele. Fizemos outro jogo em que mostramos o que queremos fazer com a bola. Havertz teve muita liberdade e também conseguiu combinações com o Tammy (Abraham). Sem dúvida é a primeira de muitas grandes noites para ele — disse Lampard.

Bem como a boa apresentação de Havertz, o jogo diante do Barnsley marcou a estreia do brasileiro Thiago Silva em seu novo clube, após ter deixado o Paris Saint-Germain. Aos 36 anos, o zagueiro iniciou como titular e formou dupla defensiva com o jovem Tomori, de apenas 22. Thiago Silva teve uma consistente atuação durante os 61 minutos que ficou em campo. Na segunda etapa foi substituído pelo francês Zouma.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo