Sport

Hayner fala sobre o próximo compromisso do Sport e da importância de sua mãe na carreira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O lateral-direito Hayner concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta feira (10) no CT do Sport. Hayner teve que esperar pouco mais de um mês para fazer sua estreia pelo Leão, e a fez contra o Internacional, no Beira Rio, tomando a vaga do até então capitão, Patric, e não saiu mais.

O jogador rubro-negro falou sobre a expectativa e a postura que o Leão deve ter no confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo (13), no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo muito importante, tivemos uma sequência boa, o trabalho vem sendo feito e bem feito pelo professor e esse jogo contra o Fortaleza vai ser muito importante para dar continuidade nesse trabalho que estamos fazendo. Temos que ter a postura que estamos tendo continuar jogando o que estamos jogando e a partir do momento que a bola entrar, as vitórias iram vir.”

Hayner destacou também sobre das suas principais características que é a entrega e a intensidade em campo.

“Peguei uma forma física muito boa, tinha perdido um pouco a intensidade. E o tempo que eu fiquei aqui trabalhando me ajudou a recuperar a forma física e essa intensidade. Com o decorrer dos jogos vou pegando mais ritmo, mais sequência e ai vai tudo se agregando e a confiança vai aumentando cada vez mais”.

O lateral direito falou também sobre as suas metas e a importância da sua mãe na carreira.

“Minhas metas eu traço elas muito eu e minha mãe. Então só eu e ela sabemos as nossas metas. Minha mãe não tenho o que falar dela. Minha mãe veio pra dar continuidade no que meu avô vinha fazendo, aí ela começou a incentivar, começou a tirar de onde não tinha, contava moedinhas pra me ajudar, e agora graças a Deus papai do céu tá abençoando e graças a ela também”, finalizou o atleta rubro-negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo