Futebol Internacional

Hazard promete retribuir investimento feito pelo Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O meia belga Éder Hazard chegou ao Real Madrid na temporada 2019/20, após obter grande destaque defendendo o Chelsea, além da seleção da Bélgica. No entanto, o jogador de 30 anos ainda não demonstrou no clube merengue os bons momentos que viveu anteriormente na carreira. Sabendo que o investimento feito em sua contratação foi muito alto, Hazard admitiu, durante entrevista ao VTM Nieuws, que está devendo boas atuações e espera retribuir durante a atual temporada.

Para contratar o jogador junto ao Chelsea, o Real Madrid ofereceu cerca de 100 milhões de euros ao clube inglês. No período, alguns veículos de imprensa da Europa davam conta de que a operação financeira chegou a superar os 160 milhões de euros em valores variáveis. Mesmo que tenha chegado ao clube como provável titular, Hazard não conseguiu se firmar na equipe do então técnico Zinedine Zidane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Real Madrid gastou muito dinheiro em mim e eu quero retribuir. Assinei por cinco anos. Os dois primeiros não foram bons, mas tenho mais três para mostrar o que valho. Espero que tudo funcione, que eu consiga sempre acordar em condições perfeitas para poder treinar e jogar no mais alto nível — disse Hazard, que tem sofrido com seguidas lesões.

— As pessoas pensam que eu estou sempre lesionado, mas, se olharem toda a minha carreira, não há um único jogador que, nos últimos 10 anos, tenha feito tantos jogos como eu. Trabalho diariamente com um preparador físico, estou bem, mas ainda não estou no melhor da minha forma — finalizou Hazard ao VTM Nieuws.

Nas duas últimas temporadas a serviço do Real Madrid, o jogador belga atuou em apenas 43 partidas, fez cinco gols e ainda contribuiu com seis assistências. Na atual temporada foram três partidas e uma assistência. Ainda com mais três anos de contrato para cumprir no Real Madrid, Hazard tem trabalhado para fazer de 2021/22 o seu melhor momento com a camisa do clube merengue.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo