Futebol Internacional

Hazard promete temporada de destaque pelo Real Madrid: ‘Estou em dívida’

Foto: Divulgação / Seleção Belga

A serviço da seleção da Bélgica na disputa da Nations League, Eden Hazard já está pensando em sua próxima temporada com o Real Madrid. Desde de que chegou ao clube espanhol, no começo da temporada 2019/20, o jogador sofreu com lesões, não se firmou entre os titulares e pouco atuou. Hazard ainda se sente em dívida com os torcedores e a diretoria, tendo prometido um rendimento muito melhor na próxima temporada europeia.

Titular da Bélgica nos dois primeiros jogos na Nations League, o jogador revelou que agora se sente muito melhor e já não tem mais tantas dores como antes. Em abril, Hazard foi submetido a uma nova cirurgia para retirar uma placa de titânio que estava em seu tornozelo. Esse mecanismo usado pelos médicos para acelerar o processo de recuperação, vinha limitando alguns movimentos do jogador do Real Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não dói mais nada e me sinto muito melhor. A lesão já está esquecida, amigos. Sei que estou em dívida com o Presidente, com os maravilhosos torcedores do Real Madrid, que me deram uma recepção incrível no Bernabéu, com os meus companheiros de equipe e com o meu treinador. Esta temporada estou muito animado para finalmente demonstrar o que não pude demonstrar desde que cheguei a Madrid — afirmou Hazard.

O jogador tem sido constantemente utilizado pelo técnico Roberto Martínez nos jogos da Nations League e vem conseguindo uma importante participação. Embora não tenha feito gols, Hazard tem contribuído ativamente nas jogadas de ataque e conseguiu um grande rendimento na última partida, quando a Bélgica goleou a Polônia por 6 a 1. O jogador foi mantido em campo até os 21 minutos da segunda etapa.

O próximo adversário da Bélgica será o País de Gales, no próximo sábado (11), às 15h45 (de Brasília), na cidade de Cardiff. O resultado positivo será fundamental para tentar assumir a liderança do grupo 4 da Nations League. Além de vencer, a Bélgica terá que torcer por um tropeço da Holanda, que no mesmo dia e horário vai receber a Polônia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo