Futebol Internacional

Hazard sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid contra a Atalanta

Hazard será desfalque do Real Madrid pela Champions. Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

O Real Madrid publicou um comunicado médico nesta segunda-feira (15) no qual informou que o atacante Eden Hazard sofreu uma nova lesão em um músculo do quadril.

                 

O clube não divulgou qual será o tempo de recuperação do jogador, mas o belga não foi incluído na lista de convocação para a partida contra a Atalanta e deverá continuar de fora nas próximas semanas.

A contusão do jogador foi no músculo Psoas direito, que se conecta da coluna lombar ao fêmur. A função primária é a flexão do quadril, além de ajudar na rotação lateral do quadril.

+ Benzema marca dois e salva o Real Madrid de tropeço contra o Elche

Desde que chegou a Madrid, o belga tem sofrido com lesões. Contratado em 2019 com grande expectativa, Hazard pouco tem conseguido jogar. Esta já é a décima lesão sofrida no último ano e meio, além de uma infecção pela Covid-19. Ele havia acabado de se recuperar de uma contusão na parte posterior da coxa

Enquanto esteve saudável também ficou devendo. Até hoje, são 36 jogos disputados com a camisa dos Merengues com apenas quatro gols marcados e sete assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo