Z - Futebol Agência ENM

HBO Max anuncia que vai transmitir a Champions League até 2024

Nesta quarta-feira (26), a HBO Max anunciou que adquiriu a transmissão da Liga dos Campeões. O serviço de streaming acertou contrato de três anos, e vai exibir o torneio junto com a TNT Sports Brasil.

A revelação aconteceu após a plataforma ter divulgado sua chegada no Brasil em 29 de junho, em um evento da Warner.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Nossa intenção é trazer os maiores jogos do mundo para os fãs de futebol”, disse a empresa, em comunicado. O acordo vai começar na edição 2021/22.

Além do Brasil, a HBO também vai transmitir a Champions League no México.

A plataforma de streaming fará sua estreia no dia 29 de junho, além do futebol, terá no catálogo como a série Game of Thrones, e os filmes de Harry Potter, por exemplo.

Os assinantes diretos da HBO GO e os que pagam o serviço através por meio de parceiros participantes, também terão acesso ao HBO Max.

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. Isso quer dizer que a plataforma reunirá algumas produções clássicas e favoritas, desde Game of Thrones a Sex and the City, Friends, Sopranos além de longas como O Senhor dos Anéis e todos os filmes de heróis da DC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo