Basquete

Heat e Knicks querem Oladipo, mas transferência é vista como complicada

Oladipo
(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

A NBA deve encerrar no dia 25 de março a janela de transferências da liga, mas um grande nome deve movimentar os últimos dias. Victor Oladipo, armador do Houston Rockets, está sendo observado por algumas equipes com destaque para o Miami Heat e o New York Knicks. No entanto, as duas franquias estão receosas em trabalhar em negociações com o time texano principalmente devido a um longo termo com o jogador. A informação é de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN estadunidense.

A desconfiança em Victor Oladipo está em torno da continuidade do jogador na NBA. Desde a temporada 2017/18, o armador não consegue fazer uma temporada praticamente completa e tem sofrido com lesões. Mesmo com a troca dos Pacers para os Rockets neste ano, o jogador continua apresentando problemas físicos e isso tem atrapalhando completamente uma regularidade do atleta. Em duas temporadas foram apenas 57 jogos.

Neste momento, Heat e Knicks sabem que podem trabalhar com o teto salarial. Durante a janela de verão, Oladipo será free agent, mas deseja um contrato duradouro com a próxima equipe. Outro fator que pesará na negociação será o repasse para Houston. Algumas das principais alternativas são mandar jovens jogadores ou escolhas altas de Draft em troca do duas vezes All-Star.

Em 2020/21, Victor Oladipo atuou em apenas 29 jogos da temporada sendo nove com os Pacers e o restante com os Rockets. Até aqui, o ala-armador tem médias de 20.8 pontos, 5 rebotes e 4.7 assistências. O jogador chegou ainda no início do ano após uma troca que envolveu Houston, Indiana, Brooklyn e Cleveland.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo