Internacional

Heitor analisa grupo do Inter na Conmebol Libertadores: ‘Muito difícil’

Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Heitor analisou o grupo do Internacional na Conmebol Libertadores, que é composto por Olimpia, Deportivo Táchira e Always Ready. Além disso, também comentou a questão da altitude que os jogadores colorados terão de enfrentar no jogo de amanhã diante da equipe boliviana. Conforme o lateral, os adversários tentarão ao máximo tirar pontos do Inter.

— É um grupo muito difícil, muito competitivo, em que todo mundo vai querer bater de frente com a gente, e temos que estar preparados para isso — disse Heitor.

A primeira partida do Inter na Conmebol Libertadores será contra o Always Ready. O jogo acontecerá amanhã (20), às 19h15, na altitude de 3.640 metros de La Paz, na Bolívia. Apesar das dificuldades que a equipe colorada irá enfrentar, Heitor acredita na vitória.

— A gente não está acostumado com a altitude, mas o nosso treinador passou todas as informações que a gente precisa, tanto de programação quanto o que faremos na hora do jogo. A gente está preparado para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com uma vitória de lá — afirmou o lateral.

Provavelmente, Heitor será o titular da lateral-direita do Inter no confronto de amanhã. Já Rodinei, que foi o lateral-direito titular no último clássico Gre-Nal, deve ficar no banco de reservas. Como Rodinei tem grande chance de voltar ao Flamengo em junho, Heitor disputará a posição com Saravia, que ainda não voltou de lesão, e Mazetti ao longo da temporada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo