Internacional

Heitor, Matheus Cadorini e Palacios treinam e podem reforçar o Inter no Gre-Nal 434

Ricardo Duarte/Internacional

No treinamento desta quarta-feira (3), no CT Parque Gigante, Heitor, Matheus Cadorini e Palacios foram as novidades. Os três jogadores viram opção para o clássico Gre-Nal 434, que acontece no sábado (6), às 19h, no Beira-Rio, pela 30ª do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito tinha sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Desfalcou o Inter diante do Corinthians, no empate por 2 a 2, e do São Paulo, na derrota por 1 a 0. Recuperado, vira opção a Renzo Saravia, titular da posição.

Matheus Cadorini, por sua vez, sofreu uma lesão no tórax em partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-20. O camisa 18 ficou de fora das partidas contra Corinthians e São Paulo, além do empate diante do Red Bull Bragantino. O centroavante será o reserva de Yuri Alberto, que se recupera de desconforto no tornozelo esquerdo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por fim, Carlos Palacios foi desfalque na partida contra o São Paulo. Segundo o clube, ele teve uma contusão na coxa esquerda. O meia-atacante chileno será opção no banco de reservas.

Além do retorno desses três jogadores, Diego Aguirre poderá contar com Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick, que cumpriram suspensão na última rodada, além de Taison, que está recuperado de desgaste físico. O goleiro Daniel, com fissura na costela, e o lateral-esquerdo Moisés, com lesão muscular na coxa esquerda, são dúvidas para o clássico gaúcho.

O provável time do Inter tem: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Colorado volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã (4). Com 41 pontos, o Internacional é o 7° colocado na tabela do Brasileirão, enquanto o Grêmio, com 26 pontos, é o penúltimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo