Internacional

Heitor, Peglow e Yuri Alberto são reintegrados ao elenco do Internacional para disputa do Gauchão

Divulgação/Internacional

O Internacional segue com as atenções focadas no Campeonato Gaúcho. Após a estreia vitoriosa sobre o Juventude, por 1 a 0 no Beira-Rio, o técnico Fábio Matías recebeu mais três “reforços” do elenco profissional. O lateral direito Heitor, o meia Peglow e o atacante Yuri Alberto iniciaram treinamentos com a equipe nesta terça-feira (03), conforme divulgado pelo clube nas redes sociais.

Atuando com o elenco sub-20 no Gauchão, por conta de férias para o elenco profissional até 8 de março, o retorno dos três, de forma antecipada, aumenta o leque de opções do treinador Fábio Matías. O motivo, para a volta adiantada de Heitor, Peglow e Yuri Alberto, foi um pedido próprio, e individual, de cada um para atuar.

Heitor, Peglow e Yuri Alberto somam-se a outros seis jogadores do profissional que estão auxiliando o sub-20 neste começo de estadual. Além deles, o goleiro Daniel, os laterais Lucas Mazetti e Leo Borges, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Johnny e o ala Guilherme Pato estão no elenco. O também atacante Paolo Guerrero, de 37 anos, treina em conjunto dos garotos, mas ainda não está totalmente apto fisicamente após grave lesão no joelho.

Uma característica, mantida com a integração de Heitor (20), Peglow (19) e Yuri Alberto (19), é a juventude do time. Na estreia do estadual, a média de idade foi inferior a 20, entre os onze titulares. Todavia, todos os três já possuem, pelo menos, uma temporada entre os profissionais, tendo atuado em mais oportunidades que os outros jogadores “rebaixados” para o sub-20.

A utilização de Heitor, Peglow e Yuri Alberto já na próxima rodada ainda é uma incógnita. Questões físicas, principalmente em relação ao retorno das férias após apenas quatro dias, podem ser um empecilho para já estarem à disposição de Fábio Matías. Com o trio, ou não, o colorado volta a campo na próxima quinta-feira (04), contra o Pelotas, às 20h, no estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do Gauchão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo