Internacional

Heitor projeta duelo do Internacional contra o Atlético-MG: ‘Sabemos o quanto é importante ganhar em casa’

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quarta-feira (16), o Internacional recebe o Atlético Mineiro, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, que está marcado para iniciar às 19h, o colorado enfrentará um Galo em ótima fase, e que venceu os últimos dois confrontos no Brasileirão. Provável titular no duelo, o lateral-direito Heitor analisou o adversário, projetando um embate difícil, para o “Canal do Inter”

– É um time que começou muito bem o brasileiro e que tem grandes jogadores. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Eles vão vir para ganhar e precisamos estar preparados para fazer nosso jogo e sair com um grande resultado. Entendemos o quanto importante é ganhar em casa, como fizemos ano passado, e deu uma margem boa para brigar pelo título. E, esse ano, creio que podemos repetir isso – analisou Heitor sobre o time do Atlético-MG, e também já aproveitando para afirmar que o elenco busca o título.

Na última rodada, o Internacional venceu o Bahia, fora de casa. Na visão de Heitor, o resultado positivo pode ter uma influência importante no duelo contra o Atlético Mineiro. “Foi um jogo que recupera confiança para implementarmos nosso estilo de jogo. A vitória nos deu uma moral a mais”, disse o jovem lateral. Tal afirmação, deve-se a fase ruim pela qual o clube gaúcho vinha passando, que resultou na demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Heitor fala sobre o trabalho de Osmar Loss

A demissão de Miguel Ángel Ramírez, após eliminação para o Vitória, na Copa do Brasil, resultou em uma oportunidade para o auxiliar técnico permanente do Internacional. Já contra o Bahia, Osmar Loss assumiu de forma interina e, logo na estreia, buscou os três pontos. Na entrevista, Heitor fez questão de relembrar que, o sucesso de Osmar, deve-se, também, ao extenso período de trabalho que o profissional tem no colorado.

– O Osmar conhece as características de todo mundo. Na nossa sequência de nove vitórias, no Brasileirão do ano passado, ele estava junto. Trabalhou agora também com o Ramírez, então sabe o que pode arrancar de todos os jogadores, e estamos aqui para ajudar ele – finalizou Heitor, que deve ser titular na partida graças a ausência de Saravia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo