Red Bull Bragantino

Helinho comenta futuro no Bragantino e retorno ao São Paulo

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o atacante formado na base do São Paulo falou sobre a transição para o Bragantino e um possível retorno ao Tricolor. Helinho chegou ao Braga em novembro de 2020 por meio de empréstimo e possui vínculo com o time até o fim de 2021. No entanto, seu contrato com o São Paulo vai até 2023.

A respeito da mudança de clubes, Helinho confessou: “Não foi fácil a decisão. Mas conversei com meus pais. com meus irmãos, acreditamos que seria muito bom para mim e acreditei no projeto que me foi apresentado”.

A contratação de jovens de destaque no país faz parte do projeto da franquia Red Bull. Por isso, o antigo reserva do Tricolor reconhece a oportunidade: “Me fala qual jogador que não iria se sentir prestigiado? (Risos). Agradeço ao Bragantino pela oportunidade de poder cada vez mais poder estar evoluindo. Dentro e fora de campo”, disse.

Otimista quanto ao futuro do Massa Bruta, Helinho ressaltou o potencial da equipe de continuar surpreendendo em 2021: “Vamos sempre sonhar alto, e não apenas sonhar, vamos buscar com todas as nossas forças. Temos um grupo sensacional, podemos chegar aonde muita gente não acredita”, declarou.

Helinho não descartou a possibilidade de voltar a jogar pelo São Paulo. Na entrevista, o jogador afirmou que o Tricolor Paulista sempre estará em seu coração, além de destacar sua admiração e respeito pelo clube. Entretanto, em 2021, o atacante promete “continuar trabalhando forte” e se entregar intensamente ao RB Bragantino, almejando grandes conquistas com o time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo