Red Bull Bragantino

Helinho, ex-São Paulo, será comprado em definitivo pelo Red Bull Bragantino

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

   O atacante Helinho, ex-São Paulo, que disputou a última temporada pelo Red Bull Bragantino, por empréstimo, será comprado em definitivo por cerca de R$25 milhões. O extremo de 21 anos disputou 47 partidas vestindo as cores do Massa Bruta e balançou as redes em oito oportunidades.

Pouco aproveitado no Tricolor Paulista, Helinho chegou ao Toro Loko no dia 13 de novembro de 2020, visando mais minutos em campo. Para o Braga, o negócio foi vantajoso, pois o atleta exerceu função importante no elenco de Barbieri, principalmente nesta reta final de temporada.

Helinho é uma revelação de Cotia, surgiu em 2018, em um embate frente ao Flamengo, marcando um golaço no início da segunda etapa, em favor do São Paulo. A partida terminaria empatada em dois a dois, no entanto, o ponta pediu passagem e ganhou oportunidades.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Neste ano de 2021, além dos oito gols marcados, em 47 partidas, o camisa 11 do Red Bull Bragantino foi autor de cinco assistências, sendo quatro delas no Campeonato Brasileiro e apenas uma no Paulistão. Na Copa Sul-Americana, Helinho não deu passe para gol. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo