Basquete

Helinho Garcia, técnico do SESI Franca, projeta confronto equilibrado diante do Bauru Basket

Helinho Franca
Foto: Divulgação SESI Franca

Após vitória no último jogo diante da Liga Sorocabana de Basquete, o SESI Franca terá o clássico diante do Bauru Basket na próxima terça-feira (07), no Pedrocão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista. O time se reforçou bem para esta temporada e é uns grandes favoritos ao título.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O técnico do SESI Franca, Helinho Garcia, comentou sobre a importância da partida contra o Bauru Basket, que também se reforçou bem, tendo Rafael Hettsheimeir, campeão de tudo com o Flamengo na última temporada, e também falou sobre a sequência no Campeonato Paulista.

– Mais um jogo daqueles importantes contra uma equipe candidata ao título. Para nós é um jogo importantíssimo onde nós vamos ter uma partida importante com grande foco na parte defensiva. Ofensivamente a gente vem crescendo a cada dia, e defensivamente nós fizemos um trabalho nessa semana muito produtivo. – Falou o técnico Helinho Garcia.

+Com equipe estreante e retorno do Rio Claro, próxima edição do NBB contará com 17 equipes

Atualmente o SESI Franca é o segundo colocado do Paulistão de Basquete, com sete vitórias e somente uma derrota, a equipe está atrás apenas do São Paulo que segue invicto com oito vitórias em oito jogos. Já o Bauru Basket perdeu as duas últimas partidas e tem até o momento, cinco vitórias e três derrotas, com a quarta colocação na tabela.

– Bauru tem jogadores experientes que sabem lidar com duas derrotas seguidas, ou duas vitórias seguidas. O mais importante é que nós temos que estar intensos e diminuir o volume da equipe de Bauru que tem jogadores muito bons ofensivamente e a gente possa fazer uma defesa consistente, a partir disso ditar o ritmo da partida. – Disse Helinho Garcia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo