Ponte Preta

Hélio dos Anjos comenta futuro na Série B: “Temos que crescer e melhorar a competitividade do nosso time”

Hélio dos Anjos destaca bom desempenho da equipe
Hélio dos Anjos treinando a equipe para enfrentar o CRB. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta volta à campo no próximo sábado, dia 23, para enfrentar o CRB no Moisés Lucarelli, a partida está marcada para às 16h. A Macaca não vive boa fase, a equipe está a 10 jogos sem vencer, a última vitória ocorreu no Paulistão, no dia 9 de fevereiro contra a Ferroviária, por 2 a 1.

A Macaca segue treinando para quebrar esse longo jejum o treinador da Macaca, Hélio dos Anjos, reforça qual o objetivo principal da equipe. “É fazer pontos, ganhar e acabar com essa seca de vitórias. Temos que fazer prevalecer mando de campo e trabalhar mais para acontecer isso”, enfatiza o treinador.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A Ponte Preta somou apenas 1 ponto em dois jogos, empatou com o Grêmio na estreia e perdeu para o Operário na segunda rodada, a Macaca vem atrás da reabilitação no campeonato.

— Quem criou a dificuldade no último jogo fomos nós. Demoramos a nos adaptar à realidade da partida e ao estado do gramado. A bola ficava viva o adversário atacou muito a nossa linha defensiva, com jogadores enfiados, com bola longa, alçada, e isso nos trouxe dificuldades — Comenta Hélio dos Anjos.

O treinador comenta que a equipe melhorou seu desempenho durante a segunda etapa, mas que as decisões do árbitro atrapalharam o decorrer da partida. “Foi uma arbitragem caseira. Na minha opinião, um árbitro caseiro e foi muito passivo em relação à competitividade da partida. Mas é do jogo, acabou, vida continua.” O treinador revela suas expectativas para o restante da competição.

— Estamos em um momento difícil,  mesmo com campeonato iniciando e jogadores ainda chegando. Antes tínhamos 38 rodadas e agora já temos 36, não podemos esperar, temos que crescer e melhorar a competitividade do nosso time — Finaliza o treinador.

Semana cheia de treinos

A Macaca tem a semana toda para se preparar, assim como ocorreu após a partida contra o Grêmio. Além da semana de preparação existe a expectativa para o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados. O volante Léo Santos, o lateral-direito Norberto, o meia João Pedro e o atacante Pedro Júnior estão em fase de transição física e devem retornar aos treinamentos nessa semana.

A equipe se prepara para enfrentar o CRB no sábado e se recuperar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo