Geral

Hélio dos Anjos comenta sobre derrota: “O Sport soube valorizar a vantagem”

Hélio dos Anjos, treinador da Ponte Preta

Após a derrota da Ponte Preta por 2 a 1 de virada contra Sport, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o técnico da Macaca, Hélio dos Anjos, classificou a derrota como “infantil”.

A equipe alvinegra começou a partida ganhando com um gol de pênalti de Lucca aos 13 minutos do primeiro tempo, depois de marcar a Ponte recuou muito, e tomou a virada em menos de três minutos, aos 5 do segundo tempo o Sport já estava na frente.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Hélio dos Anjos elencou os motivos que fizeram o time perder a partida e ressaltou o desempenho do Sport.

— É complicado, porque temos um grupo em formação, um grupo jovem. Demonstramos que infantilidade em um jogo custa um preço muito alto. Terminamos mal o primeiro tempo, só se defendendo, sem propor o jogo, o que fizemos até os 30 minutos. Mas voltamos pior. Alertamos em todos os sentidos no intervalo, mas em dois lances bobos tomamos a virada. Aí ficou mais complicado, o Sport soube valorizar a vantagem — disse Hélio.

Além de analisar o desempenho da equipe, Hélio comentou sobre a situação do elenco para o restante da temporada.

— Em um momento como esse, temos um grupo um pouco heterogêneo, sem as condições naturalmente ideais, mas vai ter que continuar com esse grupo. Temos somente a janela de julho, temos que revitalizar esse grupo. Ainda temos um ou outro para estrear, vamos tentar fazer o melhor, mas tem que ter resultado. Sem resultado não tem trabalho — Finalizou o comandante.

A Ponte chegou a marca de cinco jogos sem conseguir vencer na Série B (três derrotas e dois empates). Com nove pontos em 10 rodadas, a Macaca aparece dentro da zona de rebaixamento e volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Ituano, novamente fora de casa, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo