Ponte Preta

Hélio dos Anjos diz que Ponte Preta vai atrás de reforços

Hélio dos Anjos revela que Ponte Preta vai atrás de reforços

Durante a coletiva de imprensa cedida após o empate em 0 a 0 contra a Chapecoense jogando no Moisés Lucarelli, o treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos revelou que o clube vai atrás de novas contratações quando a janela de transferência abrir, mesmo o clube tendo 40 jogadores no elenco principal.

De acordo com Hélio, a prioridade de contratação é para o setor de criação da equipe, contratando peças que cheguem para somar à equipe. O comandante também comentou que a janela de transferência ainda está fechada no momento.

— O clube já falou comigo, nós vamos trazer jogadores. Só que agora tem que trazer jogadores para acrescentar muito. Nós temos a necessidade no setor de criatividade. Eu gostei do Fessin, foi importante contra a Chapecoense, mas a gente vai atrás de mais opções. Precisamos criar situações ofensivas na equipe — Avaliou o treinador.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Hélio também acrescentou que está satisfeito com o setor de marcação do elenco. A janela de transferências volta a abrir em 18 de julho e o técnico praticamente descartou fechar com jogadores que estão livres no mercado atualmente e pontuou a importância de fazer uma analise do cenário atual.

— Não podemos contratar alguém agora que esteja em outro clube. E se está sem clube, neste momento, é que algum problema tem. E aí não podemos ter falta de qualidade. É pesquisar, achar o perfil e bater em cima de quem tem contrato para, quando abrir a janela, tentar fechar — finalizou o treinador.

Enquanto os reforços não chegam, Hélio vai tentar fazer a Ponte reagir com o que tem à disposição no momento. Sem vencer há quatro jogos (duas derrotas e dois empates), a Macaca tem nove pontos, e está a apenas um da zona de rebaixamento.

A alvinegra volta a campo na terça-feira, quando visita o Sport, em Recife.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo