Ponte Preta

Hélio planeja alterações na defesa devido desfalques

Hélio dos Anjos treinando a equipe
Hélio dos Anjos prepara a equipe da Ponte Preta para o próximo confronto. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta entre em campo no próximo domingo (03), às 11h para enfrentar a equipe da Tombense pelo Campeoanto Brasileiro da Série B no estádio Moisés Lucarelli. O treinador da Macaca, Hélio dos Anjos vai precisar mexer no sistema defensivo da equipe devido as suspensões.

                 

Para o próximo confronto o treinador tem a volta de Léo Naldi, livre de suspensão, mas ficou sem Fábio Sanches, com três cartões amarelos, a saída de Sanches deixa dúvidas sobre a manutenção do sistema com três zagueiros.

Sem resevas

No último jogo, empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na última terça, a Macaca não teve um único zagueiro no banco de reservas, já que Fabrício rescindiu no início da semana e Léo Santos não atua desde o Paulistão devido a problemas físicos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O jovem Euller, que pertence ao sub-20, tem treinando no grupo principal, e Luanderson foi promovido do sub-23 devido a falta de jogadores no setor defensivo. Hélio vai avaliar durante a preparação se abre espaço para uma dessas apostas e mantém o esquema ou troca a configuração do time.

Retornos

Léo Naldi é retorno garantido no meio de campo, ele tinha participado de todos os jogos até cumprir suspensão contra o Vila Nova, quando foi substituído por Wallisson.

Hélio dos Anjos tem as atividades de quinta, sexta e sábado para escolher qual formação será a titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo