Cruzeiro

Após cirurgia, Henrique, do Cruzeiro, dá início à fisioterapia em casa

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na última sexta-feira (5), o volante Henrique, do Cruzeiro, se submeteu a uma cirurgia no joelho direito para a correção de uma lesão na cartilagem. Já nesse domingo (8), o jogador deu início a sua recuperação.  

                 

Por meio de suas redes sociais, Henrique postou uma foto no story, do Instagram, mostrando o começo de sua fisioterapia em casa. O processo faz parte da recuperação total do atleta. A postagem, que fica no ar apenas por 24 horas, mostrava o joelho operado em uma das atividades de reabilitação. 

— Dando início a fisioterapia em casa. Cirurgia de artroscopia meniscal, com subcondroplastia e correção colateral medial —, dizia a legenda da imagem. 

A cirurgia de Henrique foi feita pelo médico Marco Túlio Caldas, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ainda não há previsão para o retorno do atleta. 

O volante, de 35 anos, atuou em 524 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 27 gols. Pela Raposa, Henrique foi campeão brasileiro em 2013 e 2014, da Copa do Brasil em 2017 e 2018, do Torneio de Verão do Uruguai em 2009 e do Campeonato Mineiro em 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo