Cruzeiro

Henrique é novidade em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Henrique foi a novidade do dia no treino realizado na Toca nesta segunda-feira Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta segunda-feira (20), o volante do Cruzeiro, Henrique, teve seu primeiro dia de trabalho na Toca da Raposa II, após o acidente sofrido em 27 de junho. O jogador realizou testes físicos. 

                 

Como preparação para o reinício dos jogos do Campeonato Mineiro, o técnico Enderson Moreira comandou atividades táticas para o restante do elenco. 

Outro destaque do dia

Além da presença do volante, outro destaque nesta segunda-feira foi a dedetização feita pelo clube nas unidades pertencentes ao clube. O procedimento foi realizado sem nenhum custo pela empresa Princípio Dedetização, parceira do Cruzeiro. 

— Começamos essa semana aprimorando todos os nossos protocolos de segurança para que tenhamos um retorno tranquilo ao futebol. Hoje, além dos questionários diários, testes frequentes e a limpeza reforçada por nossos funcionários, passamos a contar com a Princípio Dedetização, que nos ajudou a fazer a higienização de nossas sedes para que os nossos colaboradores tenham uma maior segurança para a execução de suas atividades —, comentou Daniel Baumfeld, superintendente médico do Cruzeiro, em nota divulgada pelo site oficial do clube. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo